Astrologia é uma sabedoria MILENAR

Acompanhou grandes nomes da história como Elizabeth I que tinha no seu corpo de conselheiros um Astrólogo que a orientava para muitas decisões pessoais e do reino.

Astrologia não é ilusionismo, adivinhação e nem vidência e sim uma ferramenta de autoconhecimento, que apresenta possibilidades e tendências do indivíduo, suas forças e fraquezas, talentos e desafios que o mesmo pode apresentar, lembrando que todo ser humano possui o livre-arbítrio, sendo ele o responsável por suas escolhas e sua vida.

Na Europa, em Bolonha, no ano de 1125 é criada a cátedra de Astrologia. Os médicos eram obrigados a ter conhecimentos de Astrologia cujo requisito era indispensável para a formação acadêmica.

Por volta da metade do século XIII, existia uma cadeira de Astrologia nas universidades
espanholas obrigatória para conseguir permissão para a atividade de cirurgião.

O psicanalista Carl Gustav Jung promoveu um curso de Astrologia no Instituto de Psicologia na Universidade de Zurique, por volta de 1945 a 1955, curso este administrado pelo astrólogo Frankhauser.

× Como posso te ajudar?
Logo Rafaela Laefara
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.